Tramontina - Blog do Mestre

Churrasco

Tramontina - Blog do Mestre

Quanto tempo a carne precisa ficar no fogo?

Veja um guia para a sua carne não virar carvão

Quanto tempo a carne precisa ficar no fogo? 2018-02-08 17:31:00

Não existem regras para o tempo de cozimento da carne. Quem está assando é quem decide.

E aqui vai uma dica: tudo influencia.

O corte da carne, a distância dela para o braseiro, a qualidade do carvão, a churrasqueira e, claro, o gosto dos seus convidados.

Mas se você precisa de uma mãozinha, o Mestre Churrasqueiro preparou a tabela a seguir para surpreender no próximo churrasco.


Mestre Churrasqueiro - Tramontina

Sobre o Autor

Antes da invenção do fogo, os homo sapiens estavam perdidos. Sem nenhum propósito no mundo. Até que um homem das cavernas bateu duas pedras e delas tirou uma faísca. Você pode pensar que ele foi o hominídeo mais importante da história, mas não se engane. O mais impressionante aconteceu depois. Um homem surgiu com um pedaço de carne e o colocou no fogo. Aí sim, tudo fez sentido. Esse homem, até então desconhecido no mundo, existe até hoje. Seu conhecimento na arte de assar, grelhar e transformar carne crua na maior refeição que existe se acumulou durante os últimos milhares de anos. Sua existência é uma lenda? Sim. Mas acredite: ele existe. É conhecido como Mestre Churrasqueiro. E essa é a sua história.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net