Relembrando o sim

Poucos momentos marcam tanto o relacionamento de um casal quanto o dia do sim. Para celebrar essa união, que tal reviver esse momento?

Relembrando o sim

Prometer encarar os desafios da vida do lado daquela pessoa especial é sempre uma grande emoção. Não importa se foi ontem, há um ano, há cinco anos ou há 50: essa lembrança nunca perde sua força.

Para relembrar esse momento e toda sua doçura, que tal revisitar os detalhes com seu amor?

Cardápio

Pode ser em casa ou no mesmo restaurante que vocês foram, o importante é que o cardápio seja tão gostoso como naquele dia! Se optarem por reconstruir os sabores em casa, ainda é um ganho: vocês terão mais um tempo juntos, se divertindo e experimentando as receitas para acertar em cheio naquele sabor especial que marcou essa data.

Tem algo mágico em reviver sabores junto das emoções que deixaram a refeição ainda mais maravilhosa da primeira vez.

Música

Se vocês tem uma ou algumas músicas que estavam tocando naquele momento, agora é a hora de criar uma playlist especial para ficar de trilha sonora! Ou, se não tem nenhuma música específica para hora do sim, podem criar uma playlist com todas as músicas que já tiveram ou ainda tem um significado especial para o relacionamento de vocês.

Alianças

Não é necessário, mas que tal surpreender seu amor com uma aliança nova para marcar esse ato? Relembrar o sim pode ser uma oportunidade de renovar alguns votos e reforçar a parceria de vocês.

Brinde

Vocês podem não ter brindado no dia, mas agora é essencial! Aproveite para celebrar essa união e a companhia daquela pessoa que mora no seu coração.

Quer mais dicas para celebrar o casamento com seu amor? Acesse: http://tramontina.com/felizesparasempre/ 

Newsletter

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net