Noivas

Como preparar uma mesa romântica

Como preparar uma mesa romântica

Confira dicas de como preparar uma surpresa romântica para aquela pessoa especial.

Não é incomum, quando se está num relacionamento, querer surpreender a pessoa com momentos especiais. Comprar de presente algo que eles estão sempre falando que querem, levar para conhecer aquele restaurante que sempre falam de ir, viajar para aquela cidade especial para os dois ou simplesmente preparando um jantar a luz de velas para curtir um momento a sós.

E não pense que preparar um jantar romântico é algo simples! Um gesto assim exige planejamento e dedicação, e nós temos dicas para ajudar você a fazer bonito nessa surpresa.

Antes de tudo, veja se é um bom dia

Muitas vezes focamos tanto na nossa intenção com a surpresa que não paramos para pensar como a pessoa vai se sentir recebendo ela. No dia que você está pensando em fazer o jantar, dê uma ligadinha para seu amor e descubra se está num bom dia. É importante descobrir se não trabalhará até tarde ou se não tem outros planos, enfim, informe-se para ter certeza de que é um bom dia! 

Afinal, você não quer passar um tempão preparando tudo para descobrir que era um dia complicado ou que a pessoa não está com a cabeça boa para curtir com você.

Aposte no que você já sabe sobre os gostos do seu amor! 

Inovar e usar a criatividade na cozinha é ótimo, mas às vezes é importante focar no que você já sabe que a pessoa gosta ou não. A dica é deixar para inovar no cardápio em um dia que os dois possam participar da decisão.

Ao tentar inovar com um prato diferente para tentar impressionar o outro pode não gostar e seu jantar pode não sair como você imaginou. 

Decorando a mesa

Você não precisa comprar louças novas ou aprender um origami diferentão para fazer no guardanapo - mas pode, se quiser! 

Algo simples, mas que dá um toque lindo e romântico à mesa, é fazer um balde de gelo com flores dentro deles para gelar as bebidas. 

Para fazer, é simples: você só precisa colocar as flores na forminha de gelo antes de colocar a água e levar ao freezer. O resultado é lindo!

Iluminação é tudo

Essa dica já é um clássico, mas não custa reforçar! Acenda algumas velas e deixe essa ser a principal fonte de luz do ambiente. 

A meia luz deixa o ambiente mais aconchegante, e quanto mais a vontade vocês dois estiverem, mais conseguirão aproveitar a noite um com o outro.

Simples, não é? Lembre-se: quando a pessoa é especial, seus pequenos esforços serão sempre apreciados, mas o que realmente importa no fim do dia é estar junto. 

Quer conferir mais dicas de como surpreender seu amor? Clique aqui.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net