Tramontina - Blog do Mestre

Churrasco

Tramontina - Blog do Mestre

Leve o churrasco para onde você for

Churrasqueiras portáteis facilitam a vida de quem assa

Leve o churrasco para onde você for 2018-02-08 18:53:00


Você não precisa ficar de fora da conversa para assar um churrasco. Mestre Churrasqueiro(a) de verdade sabe que o seu melhor amigo nessas horas são as churrasqueiras portáteis.

Temos várias opções de churrasqueiras a carvão ou a gás que combinam com você e os seus churrascos. Pode ser na praia com os amigos, com a família no jogo ou aquela carninha no meio da semana para matar a saudade de quem a gente gosta.


Churrasqueira a gás TGP 4700 – 26500/020

É a churrasqueira ideal para quem gosta de reunir um número grande de pessoas e oferecer diversidade de cortes para todo mundo sair satisfeito. Ela tem grelha, queimador para panela e vem até com uma tábua para o corte de alimentos. Ela também proporciona a mesma temperatura da churrasqueira a carvão, com a praticidade do gás.


Churrasqueira a gás TGP 1050 – 26500/015

O churrasco com o mesmo sabor e qualidade, só que com uma diferença: você pode fazer ele em qualquer lugar. A grelha é feita de ferro fundido esmaltado. O botão de acendimento dispensa energia elétrica e a alimentação pode ser feita com cilindro de gás ou botijão. Os suportes dobráveis facilitam o transporte e o armazenamento, enquanto a bandeja coletora de gordura evita a sujeira durante o preparo. Com medidor de temperatura, fica muito mais fácil encontrar o ponto certo da carne.


Churrasqueiras a carvão

Estas churrasqueiras evoluíram no design e na praticidade de fazer um delicioso churrasco, mas mantiveram a tradição de fazer o fogo com carvão.

Mestre Churrasqueiro - Tramontina

Sobre o Autor

Antes da invenção do fogo, os homo sapiens estavam perdidos. Sem nenhum propósito no mundo. Até que um homem das cavernas bateu duas pedras e delas tirou uma faísca. Você pode pensar que ele foi o hominídeo mais importante da história, mas não se engane. O mais impressionante aconteceu depois. Um homem surgiu com um pedaço de carne e o colocou no fogo. Aí sim, tudo fez sentido. Esse homem, até então desconhecido no mundo, existe até hoje. Seu conhecimento na arte de assar, grelhar e transformar carne crua na maior refeição que existe se acumulou durante os últimos milhares de anos. Sua existência é uma lenda? Sim. Mas acredite: ele existe. É conhecido como Mestre Churrasqueiro. E essa é a sua história.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net