Mente, postura, respiração e ambiente: um estúdio de Pilates.

Por: Tiago Vaz

Mente, postura, respiração e ambiente: um estúdio de Pilates.

Quando falamos que a Tramontina faz bonito nos mais diversos ambientes com seu leque de móveis plásticos, não estamos falando balela. Dessa vez criamos um ambiente acolhedor em parceria do arquiteto Tiago Vaz no Espaço Fluir, um estúdio de pilates situado em Recife para mostrarmos que estamos juntos até na hora de cuidar da saúde.

Na sala de espera, onde rola um encontro da turma que já se exercitou com a turma que está chegando, Tiago optou por mesclar o verde das paredes com nossas poltronas Ocas nas cores branca e lilás, criando um astral descontraído. Além de confortáveis, as Poltronas Ocas têm um design encantador que agrega muito à beleza do cômodo. Ainda, o contraste do seu formato com as bolas de exercício, utilizadas no próprio pilates, trouxe uma harmonia incrível para a composição.

Já para o consultório do Espaço Fluir Tiago escolheu a cadeira Elena em base madeira na cor branca! Vale comentar que essa cadeira é queridinha por muitos arquitetos por seu design clean e atual. A combinação da cadeira de plástico e madeira com a mesa de vidro ficou muito harmoniosa, passando uma sensação de calma para o ambiente. 

Lindo, não?

E essa parceria, além de lembrar você que os móveis Tramontina combinam com qualquer ambiente, também serve para lembrar que a prática e exercícios físicos regularmente é muito importante! Dentre os benefícios do pilates podemos citar aumento da resistência física, aumento da flexibilidade, correção de problemas posturais, tonificar a musculatura, melhoria da coordenação motora, aliviar dores musculares, ajudar na prevenção contra osteoporose, etc.

E aí, sentiu vontade de começar a praticar?!

Newsletter

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net