Gastronomia

Receita para incorporar ao churrasco

Receita para incorporar ao churrasco

Procurando dicas de acompanhamento para você fazer bonito na hora do churrasco? A Tramontina tem!

A gente sabe que um churrasco pode ser muito bem feito apenas com carne, sal e carvão. Mas, às vezes, inovar nos acompanhamentos pode trazer resultados surpreendentes a esse evento com boa companhia, ótima comida e muita sabedoria.

No nosso blog, temos muitas dicas de como você pode fazer bonito no churrasco, e hoje vamos falar sobre alguns acompanhamentos que vão fazer muito sucesso, seja com os amigos vegetarianos ou com os que adoram uma carne bem assada!

Confira:


Para escolher os vegetais você pode consultar os convidados e comprar os que mais agradam a todos. Nossas dicas são: tomate, pão de alho, cebola, alho poró, aspargos, cenouras, brócolis e pimentão!

Esse último, sugerimos que você corte ao meio e asse com uma fatia de queijo dentro. O sabor do pimentão assado com o queijo derretido é uma surpresa deliciosa!

Para preparar os demais vegetais, com a ajuda de uma grelha, coloque os vegetais por alguns minutos no fogo, pincele manteiga com tempero verde e deixe assando por 20 minutos - ou até dar a consistência que você e os outros que vão aproveitar essa refeição mais gostam.

A Tramontina tem tudo para você inovar no churrasco.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net

Horário: 7:15 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.