Petisqueira Tramontina Redonda em Madeira Teca com Acabamento Envernizado com Divisórias 25 cm
Cód. 13179100
Antes de oficialmente sentar à mesa e saborear o churrasco, estamos sempre beliscando, seja aquele salsichão ou coraçãozinho. E para servir em estilo e proporcionar para os seus convidados um assado de primeira, você pode contar com a Petisqueira Tramontina Redonda em Madeira Teca com Acabamento Envernizado com Divisórias 25 cm da linha Churrasco. A escolha ideal para quem pensa em todos os detalhes e faz dessa tradição um verdadeiro ritual.
Útil para usar na hora de servir, é produzido em madeira de alta densidade, com acabamento de verniz atóxico.
Conta com a proteção antibacteriana Microban, que inibe continuamente a proliferação de bactérias na superfície da madeira. A tábua com essa proteção é mais higiênica, fácil de limpar e mais segura para o preparo dos alimentos, pois atua contra os micróbios.
Recomendações de Uso
Antes do primeiro uso, lave o produto e enxágue bem.
Após cada uso, lave normalmente o produto com esponja macia, sabão e detergente. Seque com toalha de pano.
Guarde em locais arejados [evite ambientes abafados como gavetas e armários].
Não lave o produto em lava-louça, nem utilize esponja de aço.
Não deixe o produto submerso em água.
Não deixe o produto secar ao sol, nem deixe secar em pé na pia.
Não empilhe as peças quando estiverem úmidas.
Não leve o produto ao forno ou geladeira.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.