Recipiente para Cozi-Pasta Tramontina Professional em Aço Inox

Cód. 62620991

Com o Recipiente para Cozi-Pasta Tramontina Professional em Aço Inox ficou muito mais fácil preparar aquele delicioso macarrão! Utensílio perfeito para acompanhar Cozi-Pastas, possui alça para auxiliar no manuseio e furos para escorrer a água. é produzido totalmente aço inox e possui ainda um moderno acabamento em alto brilho. Além de todas essas características, é ainda fácil de limpar e pode ser lavado diariamente na máquina de lavar louças. Os melhores itens para sua cozinha, você só encontra com a Tramontina!

Características do produto

Informações Gerais Totalmente feito de aço inox, por isso não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.
Altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
O recipiente para cozi-pasta possui alça para auxiliar no manuseio e furos para escorrer a água.
Com acabamento em alto brilho.
Podem ser lavados diariamente na máquina de lavar louças.
Recomendações de Uso Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna do recipiente durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a pasta de polir inox Tramontina.
Evite deixar alimento no recipiente por muito tempo; o sal também pode provocar manchas.
Para que o recipiente de aço inox fique sempre bonito e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja. A Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inoxidável, que está disponível nos principais pontos de venda.
Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue o recipiente com água quente e seque-a imediatamente, para que ele mantenha obrilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas no recipiente.
Peso 0,54 kg
Comprimento 190 mm
Largura 260 mm
Altura 205 mm
Garantia 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
Selos